Call of Duty teve jogo futurista do estúdio de Guitar Hero cancelado

Call of Duty

Compartilhe

Projeto substituiria Call of Duty Ghosts

A franquia Call of Duty embarcou na temática futurista em 2012 com Black Ops 2, mas foi em 2014 que essa abordagem ganhou grandes proporções. Embora o CoD: Ghosts tenha sido uma quebra de expectativa da chegada da série ao “high tech”, o ano 2013 quase nos presenteou com outro Call of Duty no futuro.

Um recente vazamento revelou um vídeo de mais de 10 minutos com um projeto intitulado NX1, o qual seria um CoD futurista e que esteve nas mãos da Respawn Neversoft (responsável pela franquia Guitar Hero entre outras).

- PUBLICIDADE -

Respondendo ao post do gameplay vazado, um ex-funcionário da Neversoft, Brian Bright, revelou que o projeto ganhou vida após a Infinity Ward se dividir e dar vida a Respawn Neversoft. De acordo com Brian, o projeto iria substituir Call of Duty: Ghosts (bastante controverso por sinal), o qual usou o motor gráfico de Guitar Hero. 

Ademais, o protótipo tinha entre 2 a 3 missões de campanha e um excessivo trabalho de MP e seria o primeiro jogo da franquia que teria o modo “Escort” ou “Escolta” (que estreou oficialmente em 2020 com Black Ops Cold War) antes do cancelamento.

Em suma, o extinto projeto lembra muito o que 3 anos depois a Infinity Ward usou como base para desenvolver Infinity Warfare, este que levou a franquia a ruína na temática futurista.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”