Call of Duty Vanguard terá conteúdo exclusivo para jogadores de PlayStation

Call of Duty: Vanguard

Compartilhe

A parceria de marketing entre a Activision e a PlayStation continua em 2021

Assim como em Call of Duty: Black Ops Cold War, bem como desde 2015, a Activision escolheu o console da PlayStation para fechar parceria em seu mais novo título Call of Duty. Deste modo, com Vanguard, a mais nova entrada da série em 2021, que regressará à Segunda Guerra Mundial novamente sob tutela da Sledgehammer, oferecerá aos dos de PS5 e PS4 um conteúdo exclusivo durante um ano. Embora a Activision não tenha deixado claro sobre o que se trata esse conteúdo que apenas os donos de consoles PlayStation terão, é esperado algo semelhante ao que vimos em Cold War como, por exemplo, finais de semanas com XP em dobro ou algum modo em específico.

Em adição, ontem (14), a Sledgehammer revelou ao mundo o primeiro trailer do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard. Diferente de 2017, este novo modo Zombies está a cargo da Treyarch, grande referência do modo dentro da franquia, onde o estúdio dará continuidade aos eventos do modo em Cold War. De antemão, o modo Zombies de Vanguard terá uma pegada bem satanista e o retorno de alguns elementos vistos no modo de Cold War.

- PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=8swCrPIt4nY

Quanto ao modo campanha, se você ainda não viu o novo trailer, confira abaixo.

- PUBLICIDADE -

Por fim, Call of Duty: Vanguard estreia em 5 de novembro para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC. Para ficar por dentro de tudo que há no mundo do games, clique aqui.

Fonte: Eurogamer

Mais notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”