Call of Duty Warzone original desligará servidores nesta quinta (21)

Call of Duty: Warzone

Compartilhe

Adeus ao Caldera

A Activision confirmou que desligará oficialmente os servidores do Call of Duty Warzone original nesta quinta-feira, 21 de setembro.

De acordo com a publisher em comunicado, haverá o cumprimento da meta revelada em junho. Ou seja, a Activision buscará concentrar-se em outros conteúdos da franquia a partir deste momento.

- PUBLICIDADE -

O jogo Battle Royale gratuito lançou em março de 2020 com bastante sucesso. Aproveitando o isolamento social provocado pela Covid-19, o jogo conseguiu atrair mais de 100 milhões de jogadores em 13 meses,.

Warzone ficou offline por algumas semanas em novembro de 2022 para aprimorar os trabalhos no sucessor, chamado inicialmente de Warzone 2.0. Posteriormente, houve a retirada da numeração para o segundo título.

Ou seja, o Call of Duty Warzone relançou como uma segunda versão do Caldera, nomeado após seu mapa de ilha com tema da 2ª Guerra Mundial.

- PUBLICIDADE -

Os jogadores do Caldera puderam acessar todas as skins e armas que compraram ou desbloquearam em três títulos premium de Call of Duty. Estes não são compatíveis com o novo Warzone.

Por fim, após o fechamento do Caldera, os jogadores poderão acessar o conteúdo adquirido nos modos multiplayer de Modern Warfare, Black Ops Cold War e Vanguard.

Enquanto isso, os jogadores seguem aguardando ansiosamente pelo lançamento de Modern Warfare 3. O jogo lançará em 10 de novembro para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”