Capcom pede desculpas por lançamento de Street Fighter 5

Street Fighter 5

Compartilhe

Oito anos depois

A Capcom pediu desculpas aos jogadores pela forma muito conturbada como lidou com o lançamento de Street Fighter 5.

De acordo com mensagem comemorativa pelos oito anos do lançamento, a Capcom reconhece que precisava entregar um resultado final melhor. O jogo lançou com exclusividade em consoles para PS4 em fevereiro de 2026.

- PUBLICIDADE -

Embora o jogo tenha arrecadado uma base de jogadores dedicada, teve um lançamento problemático com críticas mistas. Além disso, muitas reclamações sobre a falta de conteúdo single-player, multiplayer online instável e sua lista inicial limitada de 16 personagens (que eventualmente cresceu para 45).


“Durante os estágios iniciais e intermediários do lançamento, tivemos problemas de rede, falta de conteúdo, dentre outros. Lamentamos muito que o conteúdo tenha traído as expectativas de muitos de vocês.”

“Depois de muita reflexão, a equipe de desenvolvimento de Street Fighter 5 trabalhou duro do meio ao fim do jogo, para resolver os problemas o máximo possível. No final tivemos 45 personagens jogáveis, e o sistema de batalha adicionou V Skills/Trigger II, V Shift, etc.

- PUBLICIDADE -

“Graças a vocês, o número de jogadores jogando Street Fighter 5 aumentou significativamente desde a 4ª temporada. Mesmo agora, milhares de pessoas ainda jogam Street Fighter 5. Estamos muito felizes com isso também!”


Por fim, a Capcom agora comemora o lançamento de Street Fighter 6. O jogo mais recente da franquia estreou com nota 92 no Metatric e atraiu um milhão de jogadores em três dias.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”