Capcom revela que possui “grande jogo não anunciado” para o início de 2024

capcom

Compartilhe

Algo espetacular vindo por aí!

A Capcom está planejando lançar um jogo “importante” não anunciado até o final do atual ano fiscal, que termina em março de 2024.

De acordo com uma seção japonesa de perguntas publicadas junto dos últimos resultados fiscais, a empresa menciona este projeto ambicioso. Além disso, este jogo consiste na grande “arma secreta” para atingir as metas de vendas para o final do ano.

- PUBLICIDADE -

Considerando suas aspirações para o jogo não anunciado, tudo indica que ganharemos novidades sobre Resident Evil ou Monster Hunter. Ou seja, consideramos muito improvável novidades sobre outra franquia de impacto neste momento como Devil May Cry ou Megaman.

Por fim, os indícios mais recentes apontam que esta grande novidade receberá sua revelação oficial na The Game Awards 2024. O grande evento apresentado por Geoff Keighley ocorrerá em Las Vegas, direto do Microsoft Theater, no início de dezembro.

A Capcom também revelou que está próximo de alcançar 11 anos consecutivos de crescimento do lucro operacional após um forte primeiro semestre de seu ano fiscal. Street Fighter 6 lidera as vendas no primeiro semestre e já ultrapassou 2,47 milhões de unidades desde seu lançamento no início de junho.

- PUBLICIDADE -

O remake de Resident Evil 4 vendeu mais 1,66 milhão de cópias durante a primeira metade do ano fiscal, elevando seu total vitalício para 5,45 milhões após seu lançamento em março. A franquia mais vendida de todos os tempos da Capcom já ultrapassou 150 milhões de vendas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”