Capitã Marvel: Trailer trouxe uma referência a cena pós crédito de Vingadores Guerra Infinita?

Compartilhe

Trailer de Capitã Marvel mostra um detalhe presente em Vingadores: Guerra Infinita

O trailer de Capitã Marvel nos deixou bem empolgados. Mas o que poucos perceberam é que este trailer está repleto de detalhes minuciosos que aos poucos estão sendo identificados pelos fãs. Após a cena onde a heroína bate em uma velinha e a comparação com os Saiyajins, outro detalhe veio à tona.

Antes de tudo, durante a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita após Thanos estralar os dedos e metade da população desaparecer. Vemos Nick Fury usar um beeper e enviar uma mensagem. Após ele desaparecer é possível ver o logotipo de Capitã Marvel no aparelho.

- PUBLICIDADE -

Contudo, no trailer da heroína vemos um Nick Fury mais jovem conhecendo Carol Danvers. Em certo momento, vemos Fury enviar uma mensagem, aparentemente, para Danvers, embora possa ser para outro agente da Shield. O detalhe é que o aparelho é praticamente idêntico ao que vimos na cena pós créditos. Salvo algumas mudanças. Resta saber como Fury tinha um daqueles tanto tempo depois, uma vez que ele já estava mais velho.

No trailer

- PUBLICIDADE -

Na cena pós créditos

Capitã Marvel se passará na década de 1990, onde conheceremos um jovem Nick Fury e surgimento da personagem mais poderosa do universo da Marvel. Sem dúvida, será um grande gancho para a conclusão de Vingadores 4 e para o futuro dos vingadores no universo cinematográfico da Marvel.

Afinal, o que você acha que Nick Fury escreveu para Capitã Marvel? Deixe nos comentários.


Fonte: CB

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”