Cemitério Maldito: Guillermo del Toro fala sobre desejo de adaptar novo filme

Cemitério Maldito

Compartilhe

“Como pai, agora eu entendo melhor do que jamais entenderia”

Cemitério Maldito, um dos principais livros de Stephen King pode ganhar uma nova adaptação, isso se depender de Guillermo del Toro.

De acordo com o diretor, agora que ele é pai, ele entende o livro muito mais. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele falou sobre o seu desejo:

“Você sabe, o romance que eu teria matado para adaptar, e eu sei que há duas versões dele, e ainda acho que talvez em um universo perturbado eu consiga fazê-lo novamente um dia é ‘Cemitério Maldito’. Porque não só tem as melhores linhas finais, mas também me assustou quando eu era jovem. Como pai, agora eu entendo melhor do que jamais entenderia, e isso me assusta. Cem vezes mais. “

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que Cemitério Maldito, de 1983, já ganhou outras adaptações.

Cemitério Maldito

Sinopse do livro

“O livro que inspirou o filme O cemitério maldito. Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar em uma pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade e a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha. Num dos primeiros passeios pela região, conhecem um cemitério no bosque próximo à sua casa. Ali, gerações de crianças enterraram seus animais de estimação.

Mas, para além dos pequenos túmulos, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível. A princípio, Louis Creed se diverte com as histórias fantasmagóricas do vizinho Crandall. No entanto, quando o gato de sua filha Eillen morre atropelado e, subitamente, retorna à vida, ele percebe que há coisas que nem mesmo a sua ciência pode explicar. Que mistérios esconde o cemitério dos bichos? Terá o homem o direito de interferir no mundo dos mortos? Em busca das respostas, Louis Creed é levado por uma trama sobrenatural em que o limite entre a vida e a morte é inexistente. E, quando descobre a verdade, percebe que ela é muito pior que seus mais terríveis pesadelos. Pior que a própria morte – e infinitamente mais poderosa.”

Fonte: Collider

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”