Surpreendente
A Paradox Interactive lançará Cities: Skylines 2 para PC na próxima semana conforme planejado, mas alertou sobre contratempos.
De acordo com nota oficial, a publisher reconheceu que o jogo lançará com problemas de desempenho. Ou seja, apenas uma semana antes do lançamento oficial no dia 24 de outubro para PCs.
Cabe ressaltar que a Paradox aumentou as especificações mínimas e recomendadas no PC enquanto adiou o lançamento nos consoles. A nova janela de lançamento estabelecida consiste em segundo trimestre de 2024.
“Como sempre acreditamos na transparência, gostaríamos de esclarecer ainda mais o estado atual do desenvolvimento. Cities: Skylines 2 consiste em um título de última geração e, naturalmente, exige certos requisitos de hardware. Dito isso, embora nossa equipe tenha trabalhado incansavelmente para oferecer a melhor experiência possível, não atingimos o benchmark que almejávamos.”
“Diante disso, ainda pensamos no longo prazo do projeto, lançar agora é o melhor caminho a seguir. Estamos orgulhosos da jogabilidade e dos recursos únicos e acreditamos genuinamente que ele oferece uma ótima experiência da qual você irá gostar. Iremos melhorar continuamente o jogo nos próximos meses, mas também queremos gerenciar as expectativas de desempenho para o próximo lançamento.”
A Paradox também forneceu uma atualização sobre os planos para os mods, observando que o editor está atualmente em fase beta e ficará disponível logo após o lançamento do título.
“Embora a ferramenta modding tenha uma estrutura básica em seu início, estamos dedicados à sua expansão e aprimoramento contínuos, tornando-a um foco central de nossos esforços de desenvolvimento no futuro.”