Colocando ordem na casa!
A Colossal Order confirmou nesta terça-feira (21) o adiamento do DLC de Cities Skylines 2 para corrigir problemas denunciados no jogo base.
De acordo com a empresa, o estúdio concentrará seus esforços em melhorar o jogo base para retomar os trabalhos com o conteúdo adicional. O lançamento para PC ocorreu no mês passado com diversos problemas, forçando o adiamento para as versões de console em 2024.1.
“Assim que a versão para PC estiver onde queremos, nos concentraremos no lançamento do console e no conteúdo DLC. Estamos comprometidos em trazer o conteúdo DLC comercializado para vocês, mas ele não chegará à programação originalmente promovida.”
“O primeiro Asset Pack, Beach Properties, foi trabalhado pelos nossos artistas e pelo nosso parceiro terceirizado. Porém, implementaremos depois que a correção dos ativos e o trabalho de desempenho estiverem concluídos de forma satisfatória.”
“Pedimos desculpas pelo atraso, mas lançar novos conteúdos antes que a base esteja pronta para isso. Isso também significa pacotes de criadores de conteúdo e estações de rádio. Fique ligado para mais informações sobre isso mais tarde!” – CEO Mariina Hallikainen.
O Asset Pack anteriormente programado para lançamento este ano agora está planejado para lançamento no primeiro trimestre de 2024. Por fim, enquanto os Creator Packs (Arquitetura Moderna e Passeios Urbanos) originalmente previstos para o início de 2024 chegarão agora no segundo trimestre do próximo ano.