Conheça Gigantic, o próximo MOBA a ser adaptado para o Xbox One

Compartilhe

Gigantic_HorzBanner_Option2

Qualquer hora dessas eles vão adaptar até League of Legends pra console

- PUBLICIDADE -

O console da Microsoft tem servido muito bem como porto de boas-vindas pra que diversos games online (inicialmente lançados para PC) fossem re-aproveitados. Neverwinter, Smite e agora Gigantic são titulos que compõe a lista de free-to-play do Xbox One. Mas hoje não vamos entrar em mérito dos que já foram lançados, e sim do que está pra chegar tanto aos PC’s quanto ao console da Microsoft.

Gigantic, o novo MOBA da Motiga está vindo com tudo e promete bater de frente com outros games do gênero, trazendo uma boa proposta de competitivo acirrado com uma fórmula ainda não explorada.

O game se baseia em lutas 5v5 onde cada time possui um Guardião, e o objetivo de cada um é derrotar o guardião do time inimigo. Porém, diversos fatores são necessários para que os jogadores consigam acesso ao Guardião para ganhar a partida.

- PUBLICIDADE -

Gigantic_1

Por conta do game ainda estar em fase Beta, pouco se sabe sobre sua totalidade em questão de modos de partida, rankings e etc, mas o que podemos garantir é que todos os gameplays até então apresentados nos mostram algo bastante interessante, inclusive diversos personagens e habilidades diferentes.

O game ainda não possui data de lançamento, porém eu posso garantir que assim que tivermos algo estipulado, nós do Combo Infinito iremos atrás de trazer pra vocês novidades na íntegra (especialmente eu que não posso ver um Smite na frente e já quero jogar).

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”