Control 2 e remakes de Max Payne 1 e 2 continuam avançando no desenvolvimento

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Remedy Entertainment trouxe atualizações sobre seus próximos jogos

A Remedy mais uma vez está no centro das atenções com o lançamento de “Alan Wake 2”, que tem recebido ótimas críticas tanto do público quanto da imprensa. Com isso, o futuro da empresa está se tornando mais claro. Em uma nota para investidores (via VGC), foram fornecidas informações avançadas sobre o desenvolvimento de “Control 2“, os remakes de “Max Payne 1” e “2“, bem como dois novos projetos chamados “Condor” e “Vanguard“.

De acordo com o estúdio, “Control 2” ainda está na fase de prova de conceito. Os planos para esta sequência são ambiciosos e já mostram um progresso significativo no design e na construção do jogo. A empresa finlandesa informou aos investidores que esta sequência protagonizada por Jesse Faden levará alguns trimestres até passar para a próxima fase de produção. Assim, eles estão focados em identificar elementos-chave antes de expandir a equipe de desenvolvimento.

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“Control 2 continua no estágio de “prova de conceito”. Os planos para esta sequência são ambiciosos, e vimos um bom progresso nos designs e na build de jogo. Continuaremos nesse estágio pelos próximos trimestres. Vamos focar em identificar elementos-chave antes de progredirmos para a próxima fase e aumentar a equipe de devs.”

Quanto ao remake de “Max Payne 1” e “2”, o projeto avançou para a fase de preparação para a produção. A Remedy já ganhou clareza sobre o estilo e o escopo do jogo, contando com uma equipe bem organizada trabalhando nele. “Vemos com maior clareza o estilo e escopo do jogo e temos um time excepcionalmente organizado trabalhando nele. Com esses marcos, estamos empolgados com o projeto e seu futuro sucesso.“, disse.

Dois projetos misteriosos

Além disso, dois outros jogos, “Condor” e “Codename Vanguard”, também foram mencionados. “Condor”, um spin-off multiplayer de Control, progrediu da fase de prova de conceito para a preparação de produção. “Adquirimos conhecimentos valiosos sobre o desenvolvimento de jogos como serviço e, agora, estamos em uma posição melhor para criar um jogo onde os jogadores podem ficar engajados por anos.”

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Quanto ao misterioso “Codename Vanguard”, o estúdio está definindo seu parceiro de publicação e pretende concluir a fase de prova de conceito até o final do ano. “Nós estamos definindo quem será nosso parceiro de publicação. Ao mesmo tempo, pretendemos completar o estágio de prova de conceito até o fim do ano.

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