Crash Bandicoot: Dois novos jogos da franquia estão supostamente em desenvolvimento

Crash Bandicoot: On the Run!

Compartilhe

O clássico mais presenta do que nunca

Crash Bandicoot vem fazendo a alegria dos antigos e novos fãs de uma das franquias mais clássicas dos games, e essas alegrias tendem a aumentar ainda mais. Afinal, de acordo com vários vazamentos e rumores, temos nada menos do que mais dois novos em desenvolvimento.

Entretanto, ainda precisamos esperar por alguma confirmação oficial, claro que ficaremos de olho em todas as novidades.

- PUBLICIDADE -

Crash Bandicoot

1996

A franquia de 1996 não para de trazer novidades, com mais de 20 anos e mais de 15 jogos, parece que esses números vão aumentar ainda mais. Aliás, que venham muito, e muito mais jogos!

Qual outra franquia poderia voltar com tudo assim como está fazendo Crash Bandicoot?

- PUBLICIDADE -
Uma visão geral do jogo

“Em cada jogo da série, Crash, o protagonista, deve se aventurar por várias fases de ambientes limitados. Espalhadas pelas fases, há o que se chama de “frutas Wumpa” (que parece uma mistura de maçã, pêssego e manga), uma fruta típica que há nas ilhas. Pegando 100, Crash ganhará uma vida extra.

Em toda fase (tirando os chefes) há caixas a serem quebradas. Elas podem conter frutas Wumpa, vidas ou a máscara Aku Aku. Essa máscara impede que Crash morra quando for atingido por um inimigo, e se pegar três, ganhará invencibilidade temporária (a não ser a quedas), e se Crash for atingido por algum inimigo quando não estiver com a máscara, ele morrerá de uma maneira cômica.”

Fonte: Gaming Bolt

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”