Crash Team Rumble ganhará companhia de Spyro The Dragon

Crash Team Rumble

Compartilhe

Tentativa de reverter um quadro complicadíssimo

Buscando aumentar a baixíssima quantidade de jogadores, Crash Team Rumble apostará no carisma de Sypro para tentar salvar o jogo.

De acordo com o mais recente anúncio, Team Rumble iniciará em 7 de dezembro a terceira temporada com o nome de All Fired Up. Nesta atualização, Spyro entrará no jogo finalmente como um personagem jogável.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, a nova atualização apostará em mais um personagem pois a Temporada 2 consistiu na adição de Ripto. Houve também a chegada de um novo poder de campo minado, dois novos mapas, alguns modos de tempo limitado (incluindo 3v3) e um Premium Battle Bass com 100 níveis de conteúdo.

Crash Team Rumble, lançado em junho, consiste um spin-off multiplayer da franquia Crash Bandicoot. Neste jogo, duas equipes de quatro jogadores competem para conseguir o máximo de frutas Wumpa. No entanto, desde o lançamento, o jogo possui grandes problemas para encontrar um público fiel.

Apenas uma semana após o lançamento, notou-se que o número total de usuários do Twitch assistindo às transmissões do Crash Team Rumble a qualquer momento era tão baixo que muitas vezes caía para dois dígitos. Por fim, em diversos momentos o jogo fica sem transmissão nenhuma na Twitch ou sem nenhum jogador ativo nos servidores online.

- PUBLICIDADE -

Estatísticas fornecidas pelo Twitch Tracker logo após o lançamento sugeriram que o jogo teve uma média de 316 espectadores em um período de sete dias. Agora, cinco meses após o lançamento, o jogo tem uma média de apenas 12 espectadores no Twitch por semana, tornando-se o 2.354º jogo mais assistido no Twitch.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”