Cyberpunk 2077: Conheça Dogtown, o novo distrito perigoso da expansão Phantom Liberty

Cyberpunk 2077

Compartilhe

DLC estreia em setembro

Em 26 de setembro deste ano, Cyberpunk 2077 receberá a tão aguardada expansão Phantom Liberty, que trará uma nova história e personagens ambientados no distrito de Dogtown. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o retorno de Keanu Reeves como Johnny Silverhand, o poder estelar de Idris Elba também desperta grande interesse, já que o renomado ator interpretará Solomon Reed.

O DLC apresentará uma área inédita chamada Dogtown, liderada pelo Coronel Kurt Hansen, um ex-militar que controla sua própria facção de bandidos conhecida como Barghest. Essa organização é composta por ex-soldados da antiga unidade da Militech de Hansen, além de gangsters e saqueadores, transformando Dogtown em uma verdadeira zona de guerra. Aparentemente, Hansen exerce seu poder através da força para garantir sua presença na região.

- PUBLICIDADE -

É interessante observar, no entanto, que essa parte do mundo não é marcada por grandes arranha-céus elegantes e hologramas como em outras áreas de Pacifica. Dogtown se assemelha mais aos locais mais pobres e abandonados do restante da região. Sabendo disso, para obter mais detalhes sobre esse novo distrito, o Combo Infinito teve a oportunidade de entrevistar Despoina Anetaki, Designer de Missões da CD Projekt, para comentar sobre o que os jogadores podem esperar ao explorar o local.

Uma área “realmente perigosa”

“Dogtown é esse distrito que é “muito”. Você sabe que isso faz parte da Pacífica e foi um empreendimento luxuoso. Agora, está totalmente separado após a Guerra da Unificação. Está abandonado, tudo se tornou ruínas e, eventualmente, passou a ser controlado por essa milícia chamada Barghest, governados por Kurt Hansen. Não há uma maneira fácil de entrar e sair desse lugar. É como uma área isolada que é realmente perigosa.

Assim, se você pensa que os outros distritos de Pacífica eram realmente perigosos, sem lei e caóticos, eu diria que Dogtown é ainda mais. Mais perigosa, mais caótica, ainda mais sem lei. Barghest está cumprindo a lei, mas ao mesmo tempo, não. Existem gangues, com líderes. Então é extremamente perigoso, você realmente não quer ser pego lá sem conhecer a proteção pré-paga.”

- PUBLICIDADE -

Para mais detalhes sobre a expansão, confira o vídeo abaixo.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty estreará para PS5, Xbox Series e por fim, PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”