Cyberpunk 2077 recebe patch 2.12 com correções importantes

Cyberpunk 2077

Compartilhe

Mantendo o suporte, como prometido

A CD Projekt Red segue investindo em Cyberpunk 2077, jogo que recebeu nesta quinta-feira o patch 2.12 com correções importantes no gameplay.

De acordo com postagem oficial no site, o patch foca nos principais problemas enfrentados pelos jogadores após o Patch 2.11. Além disso, a desenvolvedora aponta que os problemas afetaam mais a versão PC. No entanto, os jogadores do Xox receberam uma atualização específica para eliminar o problema de loading infinito.

- PUBLICIDADE -

Outras mudanças também estão chegando para todas as plataformas. A principal delas corrige um problema que causava a incapacidade de acessar menus. Houve também a atualização da descrição do quickhack do Sonic Shock para torná-lo preciso e muito mais.

Ou seja, este patch de Cyberpunk 2077 corrige uma infinidade de bugs e problemas de equilíbrio no RPG de mundo aberto. Problemas no combate corpo a corpo, algumas corridas que se transformavam em agachamentos e atualização incorreta de itens estão todos corrigidos.

Por fim, a CD Projekt também ajustou a frequência das perseguições de carros, interrompeu shows concluídos que permaneciam incompletos no mapa e corrigiu um bug em que os jogadores não conseguiam dormir durante a missão.

- PUBLICIDADE -

Esse patch ocorre após a atualização 2.0, que mudou completamente o jogo, que renovou completamente o Cyberpunk 2077. Recursos como um novo sistema de vantagens e IA aprimorada, além da implementação do sistema de metrô, surgiram como ótimas novidades para os fãs.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”