Cyberpunk 2077: Sequência pode ter elementos multiplayer

- PUBLICIDADE -
Cyberpunk 2077

Compartilhe

A sequência se encontra em fase conceitual

Cyberpunk 2077 receberá uma sequência (atualmente sob o codinome “Project Orion”) que se encontra em fase de conceito.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, em recente entrevista ao site Reuters, o CEO da CD Projekt Red revelou que está considerando a possibilidade de “Project Orion” ter elementos multiplayer, embora não entrando em detalhes.

Cyberpunk 2077 também receberia um modo multiplayer que foi cancelado após dois anos da chegada do jogo base ao mercado. Em entrevista à Eurogamer, a CD Projekt revelou que o motivo do cancelamento se deu pelo péssimo estado de Cyberpunk 2077 no lançamento e que o foco do estúdio seria corrigir todas as problemáticas do título.

Contudo, esperamos que na sequência vejamos mais planejamento por parte da CD e que possamos experienciar a visão do estúdio para o segmento online da franquia.

- PUBLICIDADE -

No final de outubro de 2023, Cyberpunk 2077 ultrapassou 25 milhões de cópias. Um saldo positivo mediante a todos os contratempos de seu péssimo lançamento em 2020. A expansão Phantom Liberty, por sua vez, já vendeu mais de 5 milhões de unidades desde sua estreia.

Em suma, Project Orion ainda não possui previsão de lançamento, mas espera-se que seja o grande lançamento do estúdio após The Witcher 4.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”