Cyberpunk 2077 vai permitir que você até escale em alguns prédios, saiba mais

Cyberpunk 2077

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Vendo o mundo lá de cima

Cyberpunk 2077 vai trazendo outras novidades após ter sua data de lançamento passada para novembro. Agora saberemos que iremos poder escalar alguns prédios dentro do jogo.

De acordo com as novas informações, o personagem principal do jogo poderá ver o mundo lá de cima em determinados prédios.

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As novas informações vieram através de uma entrevista do site NightCitylife.de com o designer Miles Tost, entretanto, parece que escalar os prédios só acontecerá em contextos específicos do jogo.

Como um exemplo dado por Miles, o personagem poderá escalar um prédio em determinada missão, mas fora dela, o ato seria impossível.

É quase impossível não fazer uma ligação com Cyberpunk 2077 e com outros jogos de mundo aberto e as possibilidades que eles nos dão. Inclusive, Miles chega a tentar a comparação com The Witcher 3 e o tamanho dos mapas que veremos no jogo.

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Enfim, Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cyberpunk 2077

Comunicado

Abaixo podemos ver o comunicado oficial sobre o adiamento do jogo:

“Nós decidimos por alterar a data de lançamento de Cyberpunk 2077 do dia 17 de setembro para o dia 19 de novembro.

Para aqueles que são familiarizados com a maneira com que produzimos nossos jogos, sabem que não liberamos enquanto não estão finalizados. “Pronto, quando estiver finalizado” não é apenas uma frase, nós dizemos isso porque é correto. É algo pelo que vivemos e mesmo que tenhamos que sofrer as consequências por isso. Da mesma forma, nós estamos conscientes que esta decisão custa a sua confiança quanto ao jogo. Portanto nos queremos nos desculpar por fazer esperar um pouco mais. Nossa intenção é fazer de Cyberpunk 2077 algo que vai lhe acompanhar por anos por vir.

Por fim, nós esperamos que você possa entender o porque tivemos que fazer o que fizemos.

Neste exato momento em que escrevemos estas palavras, Cyberpunk 2077 está finalizado, seja na parte de conteúdo e jogabilidade. As missões, cutscenes, habilidades e itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer – Está tudo lá.

Mas com tamanha abundância de conteúdo e a complexidade dos sistemas que unem tudo, nós precisamos verificar tudo de forma adequada balanceando melhor as mecânicas do jogo e corrigir muitos bugs. Um mundo gigante significa um grande número de coisas para polir e nós vamos passar os próximos meses fazendo exatamente isso.

Esta semana, jornalistas de todo o mundo vão começar a jogar o game de forma independente. Estamos ansiosos (e com os nervos à flor da pele) para ouvir suas opiniões e assim como saber suas reações quando eles publicarem as primeiras impressões, assim que o Night City Wire no dia 25 de junho for ao ar. Nós esperamos que isso satisfaça o seu desejo pelo jogo enquanto trabalhamos para polir o mesmo até o seu lançamento em novembro.

Obrigado.“

Certamente estamos aguardando ansiosamente pelo lançamento de Cyberpunk 2077, enquanto esperamos, vejam outras notícias sobre aqui.

Fonte: Wccftech

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