Days Gone terá muitas horas de cenas cinematográficas

Days Gone

Compartilhe

 
Days Gone será muito mais do que sobrevivência em um apocalipse zumbi

Parece que um dos próximos exclusivos da Sony pretende expandir o que entendemos com relação à experiência cinematográfica dos games. Aparentemente, Days Gone será muito mais que um shooter em terceira pessoa. Segundo o gerente de conteúdo da comunidade da Sony, teremos “várias horas” de cenas voltadas para a narrativa do game.

Através de uma recente transmissão ao vivo onde participou, Jared Huckaby mencionou que conversou com o ator Sam Witwer, intérprete do protagonista de Days Gone. Segundo o ator, a Sony planeja entregar muitas horas de “cinematics“, que seriam as cenas que ocorrem entre alguns espaços selecionados do jogo.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Segundo a própria produtora, o game será “algo grande“. Além disso, haverá grande foco em sua narrativa e a forma como os eventos serão contados. De certa forma, o game visa alcançar o mesmo patamar de jogos como The Last of Us e a saga Uncharted.

Obviamente, isso já não é novidade para os donos do PS4. Um dos recursos mais utilizados pela Sony na atual geração é, sem dúvida, a forma como seus estúdios contam histórias. Diversos títulos no passado exibiram esse aspecto – que se popularizou cada vez mais.

Em todo caso, vale lembrar que nem todo material será de fato utilizado. Até que Days Gone esteja pronto para as prateleiras, muito conteúdo do projeto corre o risco de ser alterado.

O game será lançado este ano, exclusivamente para o PS4.

Fonte: DualShockers

Compartilhe

8 respostas

      1. Eu já leio e assisto. Mas se eu não gostasse dessas coisas, eu iria querer um jogo com uma boa narrativa. É por isso que existe esses jogos mais história do que Gameplay, para pessoas como eu. E existe os jogos com Gameplay sem história. Como Dark Souls.

        1. Na real estávamos acostumados com os jogos de outras gerações onde a maioria das cutscenes nós cortávamos e faziamos pouco caso (eu por exemplo), nesta geração eu passei a dar mais valor para a história do jogo e aos diálogos. Não descarto também que a gameplay é importante.

          1. eu era assim tambem,cortava tudo e tinha raiva das longas cutcenes do yakuza e gow que não da pra pular,mas dai cresci e hoje até as do gta assisto kkk,acredito que quem reclama de cutcenes ou é criança ou fanboy de xbox..

        2. lucas,se voce notar vera que 99% dos que vem com ´´mi mi mi quero jogar´´, são donos de xbox,o motivo voce ja deve saber..

  1. O que não pode é ter pouco gameplay pra não enjoar. Gosto muito de cutscenes mas se tiver mais do que gameplay, complica.

  2. na moral fodasse,nunca vou entender o mi mi mi com as cutcenes dessa geraçãozinha gamer atual lixo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”