DeathVerse: Let it Die é anunciado para 2022 nos consoles PlayStation

- PUBLICIDADE -
DaeathVerse: Let It Die

Compartilhe

DeathVerse promete insanidade total!

A Sony anunciou nesta quarta-feira (27) o lançamento de DeathVerse: Let It Die, jogo desenvolvido pela Supertrick Games.

- PUBLICIDADE -

De acordo com nota oficial, este jogo será focado em multiplayer melee de sobrevivência. Todos os acontecimentos ocorrem em um game show que premia a expressão das pessoas, principalmente a raiva.

Além disso, os competidores de DeathVerse terão variedade de armas e equipamentos diferentes com habilidades especiais. A morte é apenas um pequeno inconveniente neste jogo, pois os jogadores podem criar novas armas e entrar na batalha novamente.

Apesar de constar no título, não está especificado se este jogo possui alguma conexão com Let it Die da Grasshopper Manufacture, adquirida recentemente pela NetEase Games.

- PUBLICIDADE -

DeathVerse: Let It Die lançará no primeiro semestre de 2022 para PlayStation 5 e PS4. Enquanto aguardamos, resta imaginarmos a loucura que será este jogo.

E você, ficou ansioso? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Gaming Bolt

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”