Star Ocean: The Divine Force é revelado pela Square Enix em TRAILER inédito!

Star Ocean

Compartilhe

Um novo membro para a franquia

Star Ocean ganhou um novo capítulo em sua história, a franquia acaba de receber um trailer de The Divine Force, revelado pela Square Enix. Portanto, antes de mais nada, confira abaixo o trailer:

- PUBLICIDADE -

Se tudo continuar conforme o esperado, o novo jogo Star Ocean: The Divine Force chegará ao PS4 e PS5 em 2022.

Ficaremos de olho em mais novidades sobre o jogo.

Star Ocean

- PUBLICIDADE -
Franquia e primeira história

A franquia já trouxe alguns jogos, sempre misturando RPG, tema de ficção cientifica e temas medievais.

Para relembrar o primeiro game da franquia, abaixo trouxemos a história dele:

“Star Ocean conta a história de Ratix Farrence, um jovem Fellpool vivendo no povo de Clatos no subdesenvolvido planeta Roak. Ele é parte de um grupo chamado Brigada Clatos, a qual é uma organização de lutadores que defendem o povo do ataque de ladrões e bandidos. Ratix é um espadachim da mesma forma que seu amigo Dorn Marto, que também é membro da Brigada.

Um dia, uma estranha doença que se transmite ao tocar a alguém começa a transformar em pedra à gente da cidade vizinha de Cool. O curandeiro do povo e pai de Milly Killiet (amiga de Ratix e que em segredo o ama) decide ir a Cool e utilizar sua Magia da Crista (Heráldica/Simbologia) para tentar vencer à doença, no entanto este também termina sendo infectado.

Quando as notícias lhe chegam em Milly, Ratix e Dorn, eles decidem ir ao Monte Metox ao norte de Cool para encontrar a erva Metox, uma erva legendária que se diz cura qualquer doença. Com esta eles esperam curar a doença e salvar ao pai de Milly e a Dorn que foi infectado também. Mas quando eles chegam no cimo onde cresce a erva uma misteriosa luz brota do solo e duas pessoas com atavios estranhos aparecem frente a eles; um homem com cabelo azul e uma mulher com cabelo loiro.

Ronixis J. Kenni

O homem se apresenta assim mesmo como Ronixis J. Kenni, capitão da nave Calnus da Federação Terrestre e a mulher como Iria Silvestoli como Oficial Científica. Aí se inteiram que a doença foi mandada ao planeta pelos Resonianos, uma civilização que esta em guerra com a Federação Terrestre. No entanto é um mistério porque Resonia mandaria um ataque biológico a um planeta subdesenvolvido e que ganharia com isto.

Ratix, Milly e Dorn são transportados à nave para analisar o estado de Dorn, e por um incidente na nave se revela que o sangue Roakiano pode bloquear o espectro de luz visível do olho humano por isso Resonia usou seu sangue para processar um material especial invisível, o qual lhes daría vantagem na guerra. Enquanto que Dorn acaba deixado no planeta Roak devido a sua petrificação total, emissários Resonianos revelam que eles acabam obrigados a entrar em guerra por uma escura organização chamada “Fargett”.

Asmodeus

Assim é como se inteiram que o vírus se originou por causa de um monstro chamado Asmodeus, o Rei do mundo Demoníaco, em Roak mesmo. Mas Asmodeus faleceu 300 anos antes que se espalhasse a doença.

Apesar de ter de enfrentar uma possível corte marcial, Ronixis decide ir ao Planeta Stream para usar a misteriosa Porta do Tempo para viajar atrás no tempo e obter uma mostra de sangue de Asmodeus. Uma vez aí a porta aceita seu desejo e entram ao portal temporária, só que Iria tropeça antes de entrar e Ratix a ajuda a levantar-se.

Depois da viagem temporária, por esse incidente Ratix e Iria se encontram em um continente diferente ao que se encontra Ronixis e Milly.”

Enfim, curtiram a novidades? Aliás, quem conhece a franquia?

Fonte: Press Start

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”