Destiny 2: Bungie retira Pacote Inicial após críticas

Destiny 2: A Forma Final

Compartilhe

Críticas pesaram a consciência dos desenvolvedores da Bungie

A Bungie removeu o novo DLC ‘Starter Pack’ para Destiny 2, um dia após o lançamento devido às críticas dos fãs.

O Starter Pack custou aos jogadores US$ 15 e incluía três armas exóticas, três cosméticos e alguns materiais. Tudo isso incluindo 125.000 Glimmer, 50 Enhancement Cores, 5 Enhancement Prisms e um Ascendant Shard.

- PUBLICIDADE -

No entanto, logo após o lançamento deste pacote, os jogadores recorreram ao Twitter e ao Reddit para tecer diversas reclamações. De acordo os diversos relatos, os jogadores argumentaram que o DLC consistia basicamente em uma situação “pay-to-win”.

Ou seja, o conteúdo adicional pago consistindo em novas armas e materiais exóticos entrega uma vantagem considerável em partidas competitivas para àqueles dispostos à desembolsarem um dinheiro para a desenvolvedora.

Por outro lado, outros alegaram que as armas exóticas incluídas não possuem força devastadora e não valeria à penar pagar muito pelo DLC. Isso gerou um consenso geral de que este conteúdo extra surgiu em um momento desnecessário.

- PUBLICIDADE -

Após remover o Starter Pack, a Bungie postou uma mensagem em sua conta oficial do Destiny 2 Team no Twitter explicando que o DLC não estava “trazendo alegria”, mas não abordando o custo ou a utilidade dos itens.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”