Devil May Cry 5? Diretor de DMC 2, 3 e 4 dá pistas sobre um novo jogo

Compartilhe

Será que agora estamos falando de Devil May Cry 5?

No final de 2017 diversos rumores sobre a existência de Devil May Cry 5 inundaram a internet. Todo mundo ficou esperando por um anúncio durante o TGA e nada. Então poderia acontecer na Playstation Experience, mas nada ocorreu. Na verdade nada realmente aconteceu durante aquele evento. Mas bola pra frente. Quando tudo parecia perdido, eis que diretor de Devil May Cry 2, 3 e 4 resolveu nos dar novas esperanças.

Hideaki Itsuno não somente é diretor dos últimos jogos da saga de Dante, sem contar DmC, como também já participou de diversos outros jogos da Capcom. Um dos últimos games que ele trabalhou foi Dragon’s Dogma. Em uma mensagem de ano novo ele deixou algo no ar. Confira:

- PUBLICIDADE -

“Feliz ano novo! Lamento não ter conseguido apresentar um novo jogo no ano passado. O desenvolvimento do projeto está agora em seu ponto mais alto. Estou criando um jogo fantástico, fiquem atentos por favor.”

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

 

Levando em conta que os games que Itsuno trabalhou como diretor, podemos imaginar que sim, Devil May Cry 5 pode ser este novo jogo. Ele finalizou seu trabalho com Dragon’s Dogma, que recentemente recebeu uma nova versão para a nova geração. Então, se olharmos seu histórico e o insucesso de DmC, Devil May Cry 5 pode virar uma realidade em breve.

Talvez algo tenha dado errado e a Capcom não pode apresentar o game no final do ano passado. Será que este anúncio vai ocorrer na E3? Comente e diga o que você acha!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”