Diablo 4 adia 4ª temporada para Maio

Diablo 4 blizzard

Compartilhe

Um mês depois do esperado

A Blizzard Entertainment anunciou nesta semana que a 4ª temporada de Diablo 4 chegará mais tarde do que o esperado.

De acordo com a empresa, houve uma mudança de cronograma durante a série Campfire Chat deixando o conteúdo inédito para maio. Ou seja, isso significa que a 3ª temporada (Construto) durará mais um mês.

- PUBLICIDADE -

O líder da comunidade Adam Fletcher explicou o raciocínio por trás da mudança. A Blizzard não lançará seu próximo Public Test Realm (PTR) para a 4ª temporada até 2 de abril para garantir tempo suficiente buscando implementar o feedback dos jogadores antes de avançar.

“Estamos adiando algumas semanas para garantir que receberemos todo o feedback deste RTP. O aplicaremos à 4ª temporada para garantir que todas essas novas mudanças no sistema estejam corretas e funcionem para a comunidade com base nos interesses de todos os feedbacks.”

- PUBLICIDADE -

Os jogadores de Diablo 4 perceberão que a data do jogo da 4ª temporada mudará para refletir a atualização da programação em breve. Além disso, o PTR ficará disponível apenas para o PC Battle.Net desta vez.

Fletcher aponta que isso permitirá que a equipe seja “um pouco mais ágil”, embora estejam explorando outras maneiras de levar o PTR aos jogadores no futuro.

Cabe relembrar que a 3ª temporada trouxe diversas novidades aos jogadores, incluindo mudanças de classe e novos itens. No entanto, existe uma grande expectativa da comunidade pela nova temporada por conta de um total retrabalho nos itens, mudando o impacto geral da jogabilidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”