Diablo 4: Blizzard detalha mudanças da Temporada 2

Diablo 4

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Objetivo principal consiste em tornar o jogo mais interessante

Os desenvolvedores da Blizzard se reuniram mais uma vez para detalhar algumas das principais mudanças de Season of Blood em Diablo 4.

De acordo com os designers Adam Jackson e Charles e o líder da comunidade Adam Fletcher, o patch 1.2.0 trará diversas novidades na Temporada 2. Haverá inclusão de atualizações nas resistências elementais e modificação de danos causados.

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A Blizzard também afirma que tentará responder ao feedback sobre itens exclusivos, controversos desde o lançamento no início deste ano. Em particular, a empresa busca tornar os itens únicos “mais emocionantes e impactantes” com estatísticas completamente novas e efeitos únicos melhorados.

Essas mudanças possuem como principal objetivo a falta de interesse dos jogadores nos itens devido à extrema raridade dos mesmos no jogo.

Além dos itens únicos, a Blizzard planeja grandes atualizações nas resistências elementais, que os desenvolvedores “se tornarão uma parte muito mais importante da capacidade de sobrevivência de um personagem”.

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O sistema atual usa um modelo “multiplicativo inverso” que permitirá aos jogadores acumular resistências infinitamente, mas com retornos decrescentes. Por fim, o novo modelo será aditivo, diz a Blizzard, mas com um limite base de 70%. Além disso, a armadura agora resistirá apenas a danos físicos.

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