Diretor de Invocação do Mal irá trabalhar em novo filme com monstros

James Wan de Invocação do Mal vai trabalhar em novo filme com monstros

Compartilhe

O futuro parece promissor para a Universal Studios

De acordo com o The Hollywood Reporter, James Wan, o diretor de Invocação do Mal – vai trabalhar como produtor no próximo projeto da Universal Studios. Robbie Thompson, criador de diversos episódios da série Supernatural, será o responsável pelo roteiro da obra.

O enredo tem como foco um grupo de adolescentes que acaba descobrindo que um de seus vizinhos está criando um monstro no porão, o que pode indicar o filme de Frankenstein vindo por aí.

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que, desde Drácula: A História Não Contada que a Universal tenta criar um universos cinematográfico protagonizado por seus monstros clássicos. Após falhar com Drácula, foi a vez de A Múmia (2017), que além de quebrar as expectativas – se tornou um dos maiores fracassos financeiros da década.

No entanto, com O Homem Invisível, parece que o estúdio estabelecer uma base boa o suficiente para começar a criar seu universo cinematográfico. E com o diretor de Invocação do Mal fazendo parte disso, certamente vem coisa boa por aí.

O Homem Invisível foi lançado eventualmente em 27 de fevereiro de 2020. A obra ainda se encontra em cartaz e recomendados fortemente esse filme de suspense sensacional.

- PUBLICIDADE -

Mas e vocês, o que acharam da novidade? Certamente devem estar ansiosos para ver James Wan em ação novamente.

Relembre nossa análise de Invocação do Mal 2

“Se já não bastasse ter atuações ótimas, música muito bem encaixada e história coesa e contada de uma maneira incrível, os efeitos especiais te deixam colado na cadeira (Sério, se tem marca-passo, prive-se). Não estou exagerando quando digo que talvez seja a melhor produção de filme de terror no quesito de figurino, maquiagem e efeito especial, aliado a boas tomadas de câmeras, o que deixa tudo muito mais amedrontador.”

Invocação do Mal 2 é um dos melhores filmes de terror que já vi e com certeza uma referência para as próximas produções do gênero. Termino essa crítica fazendo uma analogia que cabe perfeitamente para o caso ‘Assistir Invocação do Mal 2 é como andar naquela montanha Russa super aterrorizante, mas que no final, a sensação é ótima.'”, afirmou Alepitekus do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Fonte: Hollywood Reporter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”