Dr Disrespect está de volta ao mundo do streaming

Dr Disrespect

Compartilhe

Dr Disrespect finalmente fez seu retorno no YouTube

Depois de ser misteriosamente banido da Twitch em 26 de junho, Guy “Dr Disrespect” Beahm finalmente fez seu retorno ao streaming hoje, no YouTube. O streamer ainda adicionou um botão de assinatura ao seu canal – uma função parecida com a da Twitch – com o preço sugerido de R$7,99. A transmissão na plataforma, porém, ainda não faz parte de nenhuma parceria oficial, segundo o jornalista de eSports Rod “Slasher” Breslau.

O streamer tem postado clipes enigmáticos em estilo de vídeo musical no Twitter nas últimas duas semanas, e hoje cedo foi ao vivo no Instagram para sugerir que ele estava planejando ir ao vivo. Durante a transmissão, no entanto, o streamer não apareceu na tela, só luzes vermelhas de neon e música alta, onde uma voz que mimetiza um radialista em um programa de notícias anuncia a última música publicada por Disrespect – intitulada Red Skies -, e continua dizendo:

“Estou recebendo um recado dizendo que Dr Disrespect pode voltar cedo, talvez até hoje. Isso são grandes notícias para quem ganhou o prêmio de streamer do ano duas vezes”

Em seguida, veja:
Qual foi o motivo do banimento de Dr Disrespect?
- PUBLICIDADE -

Dr. Disrespect foi banido do Twitch em 26 de junho sem aviso prévio. De acordo com a plataforma, a ação foi tomada pelo streamer ter “violado as diretrizes de comunidade ou termos de serviço” da Twitch. Os termos ou a duração do banimento não foram divulgados oficialmente, embora o jornalista independente de esports, Rod Breslau, no Twitter, tenha afirmado que a proibição de Dr. Disrespect seja permanente e não esteja relacionada aos recentes casos relacionados ao uso de músicas com direitos autorais.

Em uma de suas entrevistas com o site PC Gamer, Beahm sugere que ele está considerando uma ação legal contra a plataforma devido à falta de comunicação em torno do banimento. Quando questionado sobre um possível motivo, ele respondeu de maneira reservada a questões que envolviam sua exclusão na plataforma, e se recusou a dar um palpite.

Beahm também se recusou a especular se sua proibição estava relacionada a histórias recentes de assédio e agressão sexual na indústria de jogos. Vale lembrar que, durante a época do anúncio de seu banimento, a Twitch e seu CEO, Emmett Shear, divulgaram as ações contra usuários da plataforma acusados de abuso sexual, misoginia, discurso de ódio e outras formas de conduta imprópria após mais de 200 alegações de abuso nas comunidades de jogos e eSports nas últimas duas semanas e meia. Não se sabe, no entanto, se será esse o caso de Beahm, mas ainda deverá haver mais notícias sobre a ocorrência.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: DualShockers

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”