Dragon Ball Super: Broly anuncia o retorno de um antigo e orgulhoso Saiyajin de um jeito inesperado!

Compartilhe

Dragon Ball Super vai mostrar mais uma vez um dos Saiyajins mais orgulhosos de todos

Embora faça bastante tempo desde que Dragon Ball Super foi finalizado no torneio do poder, sempre que tem chances a Toei Animation revela alguma coisa nova do filme de Dragon Ball. Desta vez temos a chance de ver um retorno inesperado. Diretamente dos primeiros episódios de Dragon Ball Z, deem as boas vindas novamente a Raditz.

Recentemente, o time de desenvolvimento de DB Super: Broly confirmou que Raditiz faria parte do filme. Contudo, nenhum detalhe havia sido anunciado. Agora novas imagens mostram o guerreiro. Mas não da forma que a gente esperava. De um jeito até “bonetenho”, somos surpreendidos por um Raditiz criança, cabeçudo, e totalmente preparado para as batalhas.

- PUBLICIDADE -

Assim, é possível perceber que desde cedo Raditz já era adepto da tecnologia. Assim como toda criança hoje em dia. Mesmo pequeno ele já tem sua própria armadura e não seria de surpreender se ele e Vegeta brincassem juntos de “quem dá o soco mais forte na cara do outro”. Esse retorno de Raditiz faz bastante sentido, sobretudo pelo fato de Dragon Ball Super: Broly revisitar a origem de Goku, Vegeta e todos os outros Saiyajins. Assim não somente Raditz, mas também a grande maioria dos personagens que conhecemos devem aparecer criancinhas em alguma parte do filme. Isso abre chances até de vermos uma anime inspirado nessa época onde os orgulhosos guerreiros eram vivos.

E então, o que achou do design de Raditiz? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”