Dragon Ball Super: Saiba o que acontece com os Anjos dos universos apagados

Compartilhe

O universo é apagado em Dragon Ball Super, mas sempre sobra um anjo

Estamos na reta final do torneio do poder em Dragon Ball Super e caramba, quanta coisa aconteceu não é? A competição foi idealizada por Zen-oh do presente e do futuro. A intensão é diminuir a quantidade de universos que eles precisam cuidar e aqueles que possuem pouco poder de luta. Inicialmente Zen-oh iria simplesmente apagar diversos universos, mas graças a Goku e sua busca incessante pelo mais forte, todos passaram a ter alguma chance.

No final das contas, sobraram apenas dois universos em batalha. O 7 de Goku e amigos contra o 11 de Jiren. Fora estes, o universo 1, 5, 8 e 12 continuarão existindo, uma vez que não fazem parte do torneio. Eles possuem um nível mortal mais alto e por isso não correm riscos. Com apenas um universo saindo campeão do torneio, outros 7 serão apagados. E já vimos 6 deles sumindo. Porém, os Anjos de cada universo continuam na arena e vivos.

Mas por qual motivo?

- PUBLICIDADE -

Cada universo que é apagado também leva consigo todos os seus habitantes. Mesmo que alguns deles possuam poderes de um deus da destruição. No entanto os Anjos não são apagados por diversos motivos. Mas o mais importante deles é que todos são filhos do Sumo Sacerdote. Porém, não é somente este fato que os livra de sumir com seus universos.
 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

 

Através do mangá de Dragon Ball Super, que segue um caminho diferente dos habitual, mostrando fatos a mais e até mesmo de forma atrasada se comparado com o anime, ficamos sabendo de mais detalhes sobre os anjos. Enquanto que os Kaioshins e os deuses da Destruição são totalmente apagados, os Anjos continuam na arena por uma razão simples e até interessante. Eles funcionam como Guias para os deuses da destruição, algo que já era imaginado. Então, quando um deus da destruição é substituído, os anjos retomam seus trabalhos como guias.

Mas e enquanto isso?

Quando ocorre um fato como este que estamos vendo, de um universo ser apagado, os Anjos são enviados para um lugar neutro. Já que eles não são parte do universo em si, isso faz sentido. Sem um deus para guiar e um universo para cuidar, os Anjos dormem, até que um novo deus da destruição seja indicado à eles.

Porém, mesmo que o Mangá mostre que este seja o caminho para os Anjos, vejo que algo mais pode estar escondido. Nada me faz esquecer do sorriso do primeiro Anjo que viu um universo ser apagado. Então, podemos esperar por alguma reviravolta neste sentido. Ou aquele anjo só sorriu porque viu suas merecidas férias chegando. Vai saber.

Para ver mais notícias, curiosidades e teorias sobre Dragon Ball Superclique aqui!


Fonte: Otakukart

Compartilhe

Uma resposta

  1. O Jiren representa a ficcao cientifica.. ele é um alien. Contra as religiões, os anjos, deuses egípcios, etc.

    Provavelmente o objetivo do jiren é vencer os anjos.

    Talvez eles tem o Zen Oh Sama como refem deles seila, ja que ele é um menininho poderoso com cara de ET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”