Dragon’s Dogma 2: Capcom trabalha em ajustes na versão PC

Dragon's Dogma 2

Compartilhe

Capcom ciente dos problemas na versão PC

A Capcom disse que jogadores de Dragon’s Dogma 2 podem enfrentar problemas de inconsistência de framerate em relação à versão PC do jogo.

De acordo com a publisher, os problemas apontam contratempos no esempenho de taxa de quadros no PC. Existe uma possibilidade apontando a ligação desses problemas à grande quantidade de CPU exigida nos NPCs.


- PUBLICIDADE -

“Em Dragon’s Dogma 2, uma grande quantidade de uso da CPU consiste na alocação para cada personagem. Isso calcula dinamicamente o impacto de sua presença física em vários ambientes.”

“Em certas situações onde vários personagens aparecem simultaneamente, o uso da CPU pode ser muito alto, afetando a taxa de quadros. Estamos cientes de que em tais situações, as configurações que reduzem a carga da GPU possuem efeito limitado. Estamos procurando maneiras de melhorar o desempenho no futuro.”


Além disso, cabe ressaltar que jogos como Final Fantasy VII Rebirth oferecem aos jogadores uma opção de modo Desempenho ou Gráficos. Porém, o novo Dragon’s Dogma possui apenas um modo visual em todos os consles.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao Game Informer, o diretor Hideaki Itsuno falou mais sobre o lançamento com taxa de quadros limitadas para os consoles. “Nosso objetivo é atingir cerca de 30 FPS ou mais”.

Por fim, cabe ressaltar que o jogo possui altas demandas de hardware com o Steam Deck lutando para rodar o jogo de forma estável. Máquinas de última geração como RTX4090 emparelhado com uma CPU AMD 5800X3D podem apresentar inconsistências.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”