Duna: Filme é adiado para outubro de 2021 devido pandemia

Duna

Compartilhe

Duna é adiado para outubro de 2021

A pandemia do novo coronavírus vem afetando todo mundo e, é claro, a indústria do entretenimento vem sofrendo ainda mais. Agora, mais uma produção das mais aguardadas ficará para o ano que vem. Assim como outros filmes, a Warner Bros. acaba de anunciar uma grande mudança em seu calendário de lançamentos, afirmando que Duna, próximo longa de Denis Villeneuve, foi oficialmente adiado para outubro de 2021. O longa anteriormente era previsto para dezembro deste ano [via Collider].

A mais recente adaptação do icônico romance de ficção científica de Frank Herbert era um dos filmes mais esperados do ano graças ao seu elenco estrelado e à direção de Villeneuve. No entanto, 2020 tem visto um nível desprecedente de atrasos de filmes por causa da pandemia coronavírus, que fez com que os cinemas de todo o mundo fechassem por longos períodos de tempo. Com sua data de lançamento originalmente marcada para o fim de ano, Duna inicialmente parecia pronto para estrear nos cinemas sem qualquer problema. Porém, houve a mudança.

- PUBLICIDADE -

Segundo o site, Villeneuve apoiou a decisão do estúdio, concordando com o posicionamento da Warner Bros. e da Legendary Pictures, que viram um grande risco em lançar Duna ainda em 2020. Com os cinemas de Nova York e Los Angeles, os dois maiores mercados dos Estados Unidos, ainda fechados, e a Europa mais uma vez em alerta, esta parece ter sido a decisão mais acertada.

E agora?

Embora este seja mais um prego no caixão para as perspectivas de bilheteria de 2020, Duna certamente tem mais chances de ser um sucesso se for lançado no final de 2021. A grande maioria das pessoas ainda está cautelosa em voltar aos cinemas. Dessa forma, o lançamento do filme em outubro de 2021 significa que ainda há muito tempo para os cinemas voltarem ao normal (se possível), garantindo assim que mais pessoas estejam prontas para finalmente voltar aos espaços.

No entanto, o adiamento de Duna Significa problemas para a Warner Bros. A mudança segue acompanhada de vários outros filmes de grande bilheteria, que incluem The Flash, Shazam! 2, The Batman e Matrix 4, de Lana Wachowski. Assim, a partir de agora, mesmo que Mulher Maravilha 1984 esteja mantendo sua data de lançamento em dezembro de 2020, os atrasos fizeram de Esquadrão Suicida o único filme da DC que estreia em 2021. Isso porque The Batman acabou adiado para março de 2022. Enquanto isso, Shazam: Fúria dos Deuses perdeu a data original de 2022 e agora estreia apenas em 2023. Adão Negro, por sua vez, agora continua sem data de lançamento definida.

- PUBLICIDADE -

Por enquanto, aqueles que estavam ansiosos para ver Timothée Chalamet e Oscar Isaac dominarem as telonas este ano terão que controlar sua emoção. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Collider

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”