EA Sports FC 24: Eletronic Arts explica adição do futebol feminino no Ultimate Team

EA Sports FC

Compartilhe

Novo Ultimate Team misturará homens e mulheres no EA Sports FC 24

EA Sports FC reservou um espaço específico para a considerável adição de mulheres no Ultimate Team do EA Sports FC 24.

O modo de jogo, elemento básico da franquia FIFA por uma década, permite aos jogadores criar equipes que consistem em jogadores atuais e jogadores aposentados ou falecidos, conhecidos como Ícones.

- PUBLICIDADE -

De acordo com John Shepard, produtor executivo da EA em nota divulgada ao site IGN, a decisão consistiu em unir mais o mundo do futebol. Ou seja, levando-se em conta principalmente a questão de uma inclusão cada vez maior das mulheres ao esporte.


“É algo em que realmente pensamos profundamente. Sentimos que podemos desempenhar um papel muito importante no crescimento desse esporte ao apresentá-lo a todos os nossos fãs. Apenas temos essa convicção de que acreditamos que queremos unir o mundo em torno do futebol.”

“O Ultimate Team é um ótimo lugar para isso. É um modo onde você pode construir seu time de fantasia com diferentes nacionalidades, ligas e clubes diferentes. E então parecia um ótimo lugar para poder fazer isso.”

- PUBLICIDADE -

No entanto, esta novidade de EA Sports FC 24 não recebeu muita receptividade entre os fãs da franquia FIFA nos fóruns. Muitos afirmaram que misturar jogadores masculinos e femininos não corresponde à realidade.

Além disso, a publisher disse que adotará uma abordagem rigorosa para policiar comportamento e conteúdo inapropriados (como nomes sexistas ou racistas).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”