Merecido?
Elden Ring já pode ampliar sua sala de prêmios, afinal, a Japan Game Awards elegeu o game como o GOTY de 2022 e ainda distribui mais prêmios para outros jogos. Conforme revelado, temos as seguintes premiações:
- Ministério da Indústria: Hidetaka Miyazaki
- Global Jogo Japonês: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl
- Global Melhor Jogo Estrangeiro: Call of Duty: Vanguard
- Melhores Vendas: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl
- Designers de Jogos: Inscryption
- Excelência: Resident Evil Village, Sky: Children of the Light, Tales of Arise, Lost Judgment, Final Fantasy XIV: Endwalker, Pokémon Legends: Arceus, Horizon Forbidden West, Elden Ring, Ghostwire: Tokyo, Kirby and the Forgotten Land
- Jogo do Ano: Elden Ring
Justa a premiação?
Sinopse
“Em Elden Ring, o jogador incorpora um Maculado, guerreiro guiado pela força da Graça para portar o poder do Anel Prístino e torna-se um Lorde Prístino. A trama tem como cenário as Terras Intermédias, um local governado pela Rainha Marika.”
Enfim, ficaremos de olho em mais novidades sobre o jogo. Aliás, quem aí já conseguiu fechar o jogo?
Enquanto esperamos por mais novidades ficamos com mais sobre essa obra-prima:
“Elden Ring ocorre no reino das Terras Intermédias, algum tempo após a destruição do Anel Prístino e a dispersão de seus fragmentos, as Grandes Runas. Uma vez agraciado pelo anel e o Erdtree que simboliza sua presença, o reino agora é governado pela descendência semideusa da Rainha Marika, a Eterna, cada um possuindo um fragmento do anel que os corrompe e os mancha com poder. Como um “Maculado” — um exilado das Terras Intermédias e que perdeu a graça do anel e convocado de volta após a Fragmentação — o jogador deve atravessar o reino para encontrar todas as Grandes Runas, restaurar o Anel Prístino e se tornar o Lorde Prístino.”
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto:
- Elden Ring: O Caminho para Térvore – Panini anuncia lançamento gratuito do mangá
- Elden Ring: Patch 1.06 ajusta atributos de armas e aumenta invasões