As mecânicas de Elden Ring terão um aspecto similar a série Souls, mas isso não faz do novo título um sucessor espiritual.
Após vazamentos, Elden Ring teve sua revelação oficializada durante a E3 2019 – mas precisamente na conferência da Microsoft. O novo título da From Software terá a parceria de ninguém menos que George R. R. Martin, criador do best seller “As Crônicas de Gelo e Fogo”.
Dito isso, o anúncio do game não teve um grande impacto por conta de seu vazamento. Entretanto, seu teaser causou muita curiosidade do que a nova obra de Miyazaki e George Martin tem a nos oferecer.
Em uma recente entrevista cedida ao site IGN durante a E3 2019, Miyazaki afirmou que Elden Ring terá mecânicas de gameplay semelhantes vistas na série Souls. No entanto, o diretor garante que este similar aspecto não fará do novo game um sucessor espiritual da famigerada franquia. Confira!
“Elden Ring é um RPG de ação em terceira pessoa de fantasia. Na parte de gameplay, é fortemente baseado em Dark Souls. No entanto, isso não significa que tudo funcionará da mesma maneira. Com um ambiente mais amplo e vasto, o modo como o combate se desenrola torna-se fundamentalmente diferente.”, disse Miyazaki.
Ainda durante a entrevista, o diretor aproveitou para explicar sobre o mundo do game. Segundo Miyazaki, o mundo de Elden Ring será vasto, como dito anteriormente, e criará situações diferentes de confronto. Bem como, novas oportunidades de exploração e de narrativa.
Desta forma, já temos uma noção de como o novo game de Miyazaki vai se estruturar. Embora tenha aspectos similares a Dark Souls, o game não vai em sua totalidade carregar este espectro. Visto que, esta metodologia vem sendo adotada pela a From Software, e Sekiro: Shadows Die Twice é um exemplo.
Em conclusão, Elden Ring tem previsão de lançamento para 2020 com versões para PS4, Xbox One e PC.
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Fonte: IGN