Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá chefes como Malenia

Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Compartilhe

Será que Malenia perderá o trono de melhor boss do game?

Elden Ring: Shadow of the Erdtree será a maior DLC já feita pela FromSoft em questão de tamanho. Dito isso, além de um escopo substancial, Hidetaka Miyazaki revelou que a DLC terá uma dificuldade similar ao do game base.

“Queríamos proporcionar esses encontros desafiadores e essas ameaças ameaçadoras e, para fazer isso, queríamos dar ao jogador muita liberdade de abordagem. Queríamos que eles se sentissem livres na forma como escolhem e quando escolhem abordar e enfrentar essas dificuldades”.

- PUBLICIDADE -

Ademais, Miyazaki comentou que a DLC terá lutas contra chefes com a dificuldade “em pé de igualdade” com a boss fight da Malenia – considerada por muitos a melhor chefe do jogo.

Shadow of the Erdtree contará com 10 novas lutas contra chefes, novos equipamentos, novas habilidades e 8 categorias de armas. Além disso, a liberdade de exploração segue o mesmo estilo do jogo base com a presença de novas masmorras.

Elden Ring

Muitos mistérios envolvem esta nova jornada que terá o protagonismo do “Maculado” novamente. Estaremos desta vez visitando uma nova área dentro das Terras Intermédias, a Ilhas das Sombras. As Ilhas das Sombras foi o primeiro lugar que Marika visitou quando colocou seus pés nas Terras Intermédias. Por algum motivo, este novo local foi escondido na Árvore Térvore.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Elden Ring: Shadow of the Erdtree estreia em 21 de junho de 2024 para PS5/ PS4, Xbox Series/ Xbox One e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”