Elden Ring: Shadow of the Erdtree não contou com George Martin

Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Compartilhe

O criador de Game of Thrones não colaborou na DLC

Finalmente a DLC de Elden Ring deu o ar de sua graça. Hoje (21), a FromSoft revelou o primeiro trailer de gameplay de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, que chegará ao PS5/ PS4, Xbox e PC em 21 de junho de 2024.

Dito isso, através de uma entrevista concedida à Eurogamer, Hidetaka Miyazaka (chefe da FromSoft) trouxe informações inéditas da DLC e uma delas é que George R. R. Martin (o criador de Game of Thrones), que deu origem ao universo do game, não fez parte do desenvolvimento de Shadow of the Erdtree.

- PUBLICIDADE -

“Quanto ao envolvimento de George Martin, é essencialmente o mesmo que aconteceu com o jogo base. O DLC Shadow of the Erdtree é baseado em uma parte do mito original que ele escreveu para nós. Não é um mito totalmente novo que ele escreveu especificamente para Shadow of the Erdtree, ele não criou algo novo que informou o design do DLC. É simplesmente outra parte da história original que achamos adequado contar como uma nova expansão.”

Ademais, Miyazaki revelou que a ideia da DLC nasceu após no final do desenvolvimento de Elden Ring, pois segundo o diretor havia ideias restantes que claramente não iriam se encaixar e fariam mais sentido como DLC.

Em suma, Elden Ring: Shadow of the Erdtree estreia em 21 de junho de 2024.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”