Esquadrão Suicida decepciona no primeiro dia no Steam

Warner

Compartilhe

Sinais de um fracasso retumbante?

Em pleno lançamento, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve menos da metade de Marvel’s Avengers em seu primeiro dia na plataforma.

De acordo com o banco de dados do SteamDB (obtidos pelo PCGamesN), Marvel’s Avengers conseguiu pico de 29.916 jogadores na estreia. Enquanto isso, o jogo de Esquadrão Suicida teve apenas 13.459 no lançamento desta semana.

- PUBLICIDADE -

Cabe ressaltar que os dois jogos ofereceram período de acesso antecipado em que os jogadores podiam pagar por uma versão especial antes da versão completa. Ou seja, o cenário torna-se muito delicado para a Rocksteady, considerando que o jogo dos Vingadores tornou-se um fracasso comercial.

Além disso, o lançamento antecipado ficou marcado por diversos problemas. Assim que tivemos o lançamento na Austrália/Nova Zelândia, o jogo ficou offline pois jogadores encontraram um bug que concluía a campanha após o login inicial. O tempo de inatividade durou mais de seis horas. 

Na quarta-feira, tivemos um novo problema considerável que deixou o jogo em manutenção por aproximadamente uma hora. Este jogo não oferece opção para jogabilidade off-line, algo que a Rocksteady prometeu introduzir posteriormente após reações negativas.

- PUBLICIDADE -

A Crystal Dynamics anunciou no ano passado que encerraria todo o suporte oficial para Marvel’s Avengers em 30 de setembro de 2023, tendo publicado sua última atualização em 31 de março. O estúdio está atualmente trabalhando no próximo jogo Tomb Raider, publicado pela Amazon Games.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”