Impressionante
Build a Rocket Boy demonstrou publicamente a jogabilidade do Everywhere pela primeira vez nesta quinta-feira (30).
A equipe do jogo recebeu o diretor assistente do jogo Adam Whiting e a analista de controle de qualidade Nadia Tolmay. Ambos participaram de uma transmissão do Community Corner no canal oficial oficial da Twitch para mostrar as primeiras imagens.
Além disso, também tivemos o anúncio da disponibilização do primeiro teste alfa fechado no dia 5 de dezembro. De acordo com o vídeo, a transmissão consiste em uma missão single-player.
A fase mostra um jogador se infiltrando em uma estação de processamento de água, eliminando inimigos e realizando diversas tarefas como drenar água, conectar canos e escapar em um carro.
Durante a transmissão, tivemos a incrível informação de que a produção da missão consistiu na projeção de apenas uma pessoa. Além disso, estimou-se que um estágio desse tamanho poderia ser montado em poucas horas e levar cerca de 10 dias.
Everywhere é o primeiro jogo de Build a Rocket Boy, o novo estúdio com sede em Edimburgo liderado pelo ex-produtor de Grand Theft Auto Leslie Benzies. Por fim, o jogo permite que os jogadores construam e compartilhem suas próprias criações.
“Acreditamos em um futuro onde a criação de jogos ficará nas mãos dos jogadores. Com Everywhere, pretendemos capacitar qualquer pessoa para inovar, assumir riscos e construir os seus próprios mundos, moldados puramente pela sua imaginação.
“Estamos fornecendo as ferramentas, inspiração e infraestrutura. Estamos entusiasmados em ver como nossa comunidade promoverá a próxima geração de desenvolvedores.”