FalleN anuncia que vai se afastar do MIBR após dispensa de Fer, Taco e Dead

MiBR

Compartilhe

Jogador não gostou das alterações impostas pela organização e pediu tempo para “pensar nos próximos passos”

Horas após o anúncio da dispensa de Epitácio “TACO”, Fernando “fer” e o treinador Ricardo “dead” pelo MIBR, o jogador de Counter-Strike: Global Offensive tricampeão mundial, Gabriel “FalleN”, afirmou neste domingo (13) através de suas redes sociais que deixará a titularidade do time enquanto decide seus “próximos passos”.

A revelação foi feita pelo próprio jogador, em pronunciamento na noite deste domingo. O Verdadeiro afirmou que está “pensando nos próximos passos” e considera o tempo “necessário para reencontrar a essência e retornar a paz que precisa para decidir o melhor caminho a seguir, enquanto cumpre outros compromissos contratuais com o MIBR”.

- PUBLICIDADE -

FalleN confessou que os resultados alcançados não foram satisfatórios para ele ou para seus companheiros de equipe, e ressaltou a união entre os integrantes. “Entramos [no MIBR] como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar”, cravou o profissional.

Apesar de não ficar claro o porquê da saída dos três membros da organização, a dispensa de Dead, Taco e Fer acontece dias depois das polêmicas relacionadas ao abuso do “bug do coach” por parte do treinador, que ocasionou na pontuação zerada do MIBR nos rankings rumo ao próximo Major. Os jogadores também deixam a line-up após diversas campanhas ruins em competições realizadas na Europa durante o bootcamp da equipe na Sérvia.

Os jogadores e o treinador já se pronunciaram pelo Twitter, mas não entraram em muitos detalhes a respeito do ocorrido e sobre o futuro. TACO apenas optou por lembrar que a decisão foi tomada exclusivamente pela organização. Além de FalleN, a MIBR segue com os jogadores Vito “kNgV-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato na line-up.

- PUBLICIDADE -
Confira na íntegra do comunicado de FalleN:

“Há pouco mais de dois anos, apresentamos em SP a nova line-up do MIBR, formada para dar continuidade a história do grupo que um dia se formou como LG/SK.

Entre altos e baixos, erros e acertos, os resultados alcançados não foram os desejados por mim, pelo atual grupo ou outros jogadores que integraram nosso time durante este período.

Como um time lutamos, persistimos, nos dedicamos. Por vezes faltou pouco e em outras faltou muito; juntos tentamos conquistar glórias.

Neste momento, mais do que nunca, preciso ser fiel aos meus valores e coração para encerrar este capítulo dessa linda história e, em respeito aos torcedores que nunca nos deixaram. Entramos como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar. A cada manhã, acordamos imbuídos da missão de nos superar e buscar sermos melhores.

Toda a minha carreira e relação com a torcida foi pautada pela transparência absoluta dos meus atos. Não seria nesta hora que faltaria com ela.

Estou insatisfeito com a decisão que foi tomada. As últimas semanas foram desafiadores e difíceis, por isso solicitei para não fazer parte mais do time titular enquanto penso nos próximos passos. Esse tempo será necessário para reencontrar minha essência e retornar a paz que preciso para decidir o melhor caminho a seguir, enquanto cumpro outros compromissos contratuais com o MIBR.

“Estou certo apenas de que não é aqui que o jogo acaba”, afirma FalleN

Tenho a convicção de que tudo que aprendi durante este tempo, tudo que acredito, me fez forte para aceitar os novos desafios impostos por este momento, por mais difícil que possa parecer. No esport, assim como na vida, não há garantias, apenas desafios. E só nos entregando a eles que descobrimos o quão longe podemos chegar.

Deixo aqui meu imenso agradecimento ao MIBR por ter acreditado em nosso time; pelas oportunidades e investimentos realizados. Aos companheiros de time e outros jogadores que por ele passaram, meu respeito e agradecimento pelos dias de aprendizado que tivemos juntos. E, com muito orgulho, também agradeço a torcida brasileira, que construiu conosco esta história. É o carinho do torcedor que me inspira e faz acreditar que o melhor está por vir.

Com os braços abertos eu aguardo os próximos capítulos,

Até o próximo jogo!”

A MIBR volta a atuar em outubro, pela IEM New York, torneio classificatório para a ESL One Rio Major, ainda sem data definida. Vale ressaltar que a organização teve seus pontos zerados por conta da punição aplicada pela Valve, por uso de bug durante o Road to Rio e o cs_summit.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Eurogamer

Confira mais sobre o Ubisoft Foward:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”