Fallout 76 ganha enxurrada de informações especiais

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Fallout 76 ganha bastante atenção durante a QuakeCon

Fallout 76 foi o mais recente game a ganhar atenção durante a QuakeCon, após  Doom Eternal. Durante o painel dedicado ao jogo, Todd Howard, juntamente com desenvolvedores, responderam algumas questões a respeito do título.

Muitas informações foram reveladas sobre as mecânicas presentes no game, bem como o seu modo online, que é onde o game vai se estruturar. Assim, iremos esmiuçar todo o que foi mostrado durante painel. Antes de qualquer coisa, confira o vídeo disponibilizado durante o painel.

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https://www.youtube.com/watch?v=STEjElElFUs

Customização e S.P.E.C.I.A.L

  • O crachá de identificação de personagem retorna ao novo título, agora bem mais revigorado. Umas das novidades é que o apetrecho poderá ser visualizado após a customização de personagem. Além da inclusão do modo foto.
  • Sobre a customização, foi possível ver um pequeno vestígio do sistema. Mas ao que parece, está mais variado e a mudança no visual do seu personagem em qualquer momento durante sua jornada.
  • Em Fallout 76 o sistema S.P.E.C.I.A.L retorna com algumas novidades. Assim, o sistema irá se basear em centenas de cartões que você pode trocar e compartilhar com seus companheiros. Quando você subir de nível, você escolhe uma estatística S.P.E.C.I.A.L que deseja aumentar e seleciona um privilégio nela. O benefício que você escolhe é um cartão, e cada cartão tem um custo para equipar dependendo de sua potência.

Modo de Sobrevivência Online

  • No modo PvP, quando você acerta alguém pela primeira vez, você faz um dano reduzido. É como um convite para o PvP.
  • Há uma recompensa baseada em nível (se você matar alguém muito mais forte que você, receberá uma recompensa proporcionalmente maior). Se você se vingar, a recompensa é dobrada.
  • O PvP não é ativado até o nível 5.
  • A pena de morte não é muito punitiva. Você deixa cair seu “lixo“. Lixo não é todo o seu equipamento, mas é algo que pode ser usado para construir e atualizar itens. Você pode voltar e recuperá-lo, caso ninguém o pegue.
  • Reaparecer após a morte é livre para o ponto de respawn mais próximo ou na entrada do Vault 76. Renascer em outro lugar (que você já visitou) vai custar-lhe caps, dependendo da distância.
  • Você pode bloquear jogadores. Eles não poderão ver você no mapa.
  • Chat de voz é implementado no jogo. Há também um sistema de chat de voz de proximidade para estranhos, para que você possa se comunicar com os que estão ao seu redor.
  • O VATS é em tempo real. Segmentar diferentes partes do corpo é um privilégio, então você não pode fazer isso desde o início.
  • A Bethesda está 100% comprometida em dar suporte a modding e servidores privados no jogo.

Em suma, todas essas novidades mostram que a Bethesda não quer cometer o erro que cometeu em Fallout 4 pela fata de inovação, em seu próximo título. Fallout 76 chega à biblioteca do PS4, Xbox One e do PC no dia 14 de Novembro.

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Afinal, o que achou dessa chuva de infos sobre Fallout 76? Deixe seu comentário.

Fonte: Youtube

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