Fatal Frame: Maiden of Black Water ganha trailer inédito que mostra mais da jogabilidade

Fatal Frame: Maiden of Black Water

Compartilhe

Remasterização será lançada no dia 28 de outubro para consoles e PC

Nesta sexta-feira (01), a Koei Tecmo revelou, através do YouTube, um novo trailer de Fatal Frame: Maiden Of Black Water. Com o nome de “True Account – The Truth About Mt. Hikami”, o vídeo detalha alguns dos sistemas de gameplay do jogo de terror, revelando diversos detalhes a respeito das mecânicas e como ela funciona.

O remaster do jogo de WiiU trará diversas melhorias, como resolução maior, controles melhorados e muito mais. No entanto, a principal mecânica do jogo será com a câmera. A partir dela, os jogadores podem fazer uma coleção de imagens de espíritos em suas explorações. Mais importante ainda, no entanto, é possível utilizá-la para enfrentar os seres fantasmagóricos. 

- PUBLICIDADE -

Lembramos que Fatal Frame: Maiden of Black Water só chegará ao mercado em sua versão digital, e será lançada bem a tempo do Halloween, em 28 de outubro, com novos trajes de personagens. Não só isso, mas o título terá upgrade gratuito da geração passada para a nova, chegando para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e PC.

Em seguida, veja abaixo:

Por fim, o que você achou desta notícia de Fatal Frame? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Nintendo Life

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”