Final Fantasy 14: Criador revela controle customizado para Xbox

Final Fantasy 14

Compartilhe

Vem novidade por aí?

O criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, apareceu no Final Fantasy 14 FanFest jogando com um controle Xbox personalizado.

De acordo com print obtido pelo perfil Genki_JPN no Twitter, este parece um controle Xbox Elite Controller com um chatpad conectado. No entanto, Sakaguchi disse que removeu a maioria dos botões para não apertar nenhum por engano.

- PUBLICIDADE -

A FanFest especial dedicada à Final Fantasy 14 ocorreu no Excel Centre de Londres durante todo o final de semana. Cabe relembrar que tivemos neste ano o anúncio do lançamento do popular MMO para os consoles Xbox em 2024.

Segundo informações oficiais, a versão Series X do jogo suportará gráficos 4K, enquanto as versões ambas se beneficiarão de tempos de carregamento rápidos. A avaliação gratuita expandida, disponível em consoles PC e PlayStation, também será aplicável no Xbox.

Ou seja, isso significa que os jogadores poderão jogar todo o jogo base A Realm Reborn, bem como suas duas primeiras expansões Heavensward e Stormblood, até o nível 70, sem restrições de tempo de jogo. Quando os jogadores atingirem o nível 70, eles terão que pagar uma taxa mensal para continuar jogando.

- PUBLICIDADE -

Por fim, embora o jogo seja principalmente uma aventura multi-player online, a Square Enix está implementando um sistema chamado Duty Support, que permite aos jogadores assumir conteúdo com um grupo de aliados NPC em vez de jogadores reais. Desta forma, possibilitando a jogabilidade single-player offline.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”