Um jogo diferente das duas partes do remake
Final Fantasy 7 Rebirth foi a segunda parte do remake de FF 7 que estreou em fevereiro deste ano para PS5. Dito isso, durante um recente programa da Square Enix, o diretor do Rebirth, Naoki Hamaguchi, e o diretor de combate, Teruki Endo, compartilharam de suas experiências em Rebirth, como também revelaram o que aspiram para a Parte 3 do remake. (obrigado Genki).
Portanto, Naoki Hamaguchi diz que quer dar aos fãs uma experiência de jogo diferente daquela que tiveram no Remake e Rebirth na Parte 3. Já Teruki Endo diz que quer dar aos jogadores ainda mais liberdade no terceiro jogo.
Anteriormente, já havia sido revelado que a equipe já estava iniciando os trabalhos na Parte 3 do remake com a confirmação de Nobuo Uematsu na trilha sonora. A terceira parte do projeto já tem a história principal concluída e tem um previsão de lançamento para daqui a 3 anos, simular como foi em Rebirth.
Com estreia em 29 de fevereiro de 2024, Final Fantasy 7 Rebirth figurou uma pontuação no Metacritic de 92. A segunda parte do remake nos levou para fora das paredes de Midgard e nos apresentou um mundo aberto repleto de entretenimento
Em suma, Final Fantasy 7 Rebirth está disponível para PS5.