Não será um Zelda: Tears of the Kingdom
Final Fantasy 7 Rebirth será detentor de cenários mais abrangentes em relação à primeira parte do remake, lançado em 2020.
Dito isso, com um primeiro olhar de Rebirth na TGS 2023, muitos veículos tiveram a oportunidade experienciar antecipadamente os arredores fora de Midgard. Assim, em declaração à BBC, o diretor de Final Fantasy 7 Rebirth, Naoki Hamaguchi, revelou mais detalhes sobre o mundo conectado da segunda parte do remake de Final Fantasy 7.
Hamaguchi disse que os cenários de Rebirth não serão como em Zelda: Tears of the Kingdom. Porém, garantiu que o mapa irá conectar todas as áreas do game em um espaço.
“Rebirth não será tipo “vá para onde quiser, faça o que quiser desde o início, como Zelda: Tears of the Kingdom”. Começamos com uma área bastante ampla, uma área bastante ampla para explorar. Mas há limitações.”
“Então, à medida que a história progride, à medida que o jogo progride, você obtém novas habilidades e abre novas áreas, e o jogo se expande cada vez mais.”
“Os desenvolvedores querem que o mundo aberto funcione com “um único espaço”, com “todas as cidades, todas as masmorras e tudo conectado perfeitamente em um único espaço”.
“Era uma característica muito importante que queríamos adicionar a este jogo e uma coisa em que queríamos nos concentrar era a ideia de que você está dando ao jogador a oportunidade de explorar e experimentar o mundo”.
Ademais, a Square Enix revelou que Rebirth proporcionará uma experiência de quase 100 horas de duração.
Em suma, Final Fantasy 7 Rebirth chega ao mercado em 29 de fevereiro de 2024 como exclusivo do PS5.