Final Fantasy 7 Rebirth resolverá erro que impede platina

Final Fantasy 7 Rebirth

Compartilhe

Em breve

A Square Enix confirmou neste final de semana que um novo patch está chegando para Final Fantasy 7 Rebirth.

De acordo com a nota oficial, a atualização consistirá para resolver o problema que impede a conquista do troféu de Platina.


- PUBLICIDADE -

Estamos cientes de um problema que interrompe o progresso na missão secundária “Can’t Stop Won’t Stop. Isso está programado para ser corrigido no próximo patch.”

“Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que isso causou. Obrigado por sua paciência e apoio enquanto trabalhamos para resolver esse problema.”


Atualmente, um bug faz com que uma missão secundária no fim do jogo não registre a pontuação obtida pelo jogador. Ou seja, impedindo a conquista do troféu de Platina para todos àqueles que conseguem o objetivo.

- PUBLICIDADE -

Essa missão paralela consiste em jogadores tentando bater uma pontuação específica no G Bike Arcade Simulator, um minigame. Considerando o não registro na pontuação, segue impossível obter todos os troféus do jogo.

No entanto, jogadores que possuem a versão física de Final Fantasy 7 Rebirth conseguiram encontrar uma solução alternativa. O bug apareceu após o mais recente patch, possibilitando que donos da versão física possam desinstalar o jogo e desconectar o PS5 da internet.

Por fim, estes mesmos usuários reinstalam o jogo e carregam o save anterior ao bug. Desta vez, é possível jogar o minigame sem problemas e enfim obter o troféu de Platina, conectando novamente a internet após a conquista.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”