Primeiro episódio falou sobre a criação do mundo aberto
Com a estreia do primeiro episódio, a PlayStation juntamente com a Square Enix lançaram novos episódios do Making of de Final Fantasy 7 Rebirth. Portanto, o segundo episódio traz nomes como o diretor do jogo Naoki Hamaguchi, o diretor criativo Tetsuya Nomura, o produtor Yoshinori Kitase, o escritor de cenários Kazushige Nojima e outros discutem a história do jogo e o processo de elaboração de suas cenas.
O terceiro episódio, por sua vez, cobre o amplo elenco de personagens do jogo, como eles são retratados no remake em comparação com o original, como funcionam em combate e muito mais.
O quarto e o mais recente episódio, da série de bastidores discute a dublagem do jogo, com destaque para o elenco de dubladores ingleses de todo o grupo principal.
Final Fantasy 7 Rebirth recebeu excelentes notas nas reviews mundiais e figurou uma pontuação 92 no Metacritic. Com um escopo maior que a primeira parte do remake, Rebirth é um excelente playground de entretenimento, embora seus gráficos tenham sido um aspecto controverso.
Em suma, Final Fantasy 7 Rebirth está disponível para PS5. Ademais, uma demo gratuita também está disponível para os donos de PS5.