Final Fantasy 7 Rebirth pode ter um final diferente do jogo original, diz diretor

Final Fantasy 7: Rebirth

Compartilhe

A presença dos Sussurradores e de Zack darão a sensação que haverá uma mudanças na narrativa

A Square já deixou claro que Final Fantasy 7 Rebirth fará mudanças na narrativa do game original, a começar pela presença de Zack na segunda parte do remake.

Dito isso, o diretor Naoki Hamaguchi foi mais além e revelou que a presença dos Sussurradores e de Zack dará aos jogadores a sensação de que talvez o final de Rebirth seja diferente do que conhecemos da história original.

- PUBLICIDADE -

“Se rastrearmos o original e permanecermos exatamente fiéis a ele como está, acho que isso está faltando na experiência de jogo em si. Com elementos como Whispers ou Zack – esses novos elementos introduzidos em Remake ou Rebirth – isso realmente dá aos jogadores a sensação de que, com base neles, talvez o final seja diferente do que conhecemos do original e tenha esse tipo de maravilha. e construção de expectativa. A construção de mistério é algo que realmente queríamos que os jogadores sentissem em Rebirth.”

Portanto, esta possibilidade de um final diferente dos eventos originais acarreta no destino de Aerith, que nós conhecemos do game original. Além disso, em outra oportunidade, Tetsuya Nomura deixou claro que assim como foi no original, Rebirth levará a sério a morte de seus personagens.

Em suma, Final Fantasy 7 Rebirth estreia em 29 de fevereiro de 2024 exclusivamente no PS5.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”