Final Fantasy 7: Rebirth terá cidades inéditas, jogo de cartas e quase 100 horas de duração

Final Fantasy 7

Compartilhe

Final Fantasy 7 Rebirth chega em fevereiro de 2024

Em uma recente entrevista à Game Informer, o diretor Naoki Hamaguchi compartilhou várias novidades interessantes sobre Final Fantasy 7: Rebirth. De acordo com Hamaguchi, a Square Enix busca expandir a versão original de Final Fantasy VII, criando um mundo mais profundo e expansivo no conteúdo paralelo da nova trilogia remake.

Apesar de não ser considerado um jogo de mundo aberto, os fãs da franquia podem esperar uma forma de exploração “conectada”, com inúmeras cidades para explorar. “Em Rebirth, adicionamos tipos de cidades como o Ninho do Corvo – cidades totalmente novas que não existiam no original para ir mais fundo e criar toda essa visão de mundo”, disse Hamaguchi. “Chega-se a esta área depois de completar uma missão e, então, este lugar acaba desbloqueado. Os moradores já sabem que Cloud e o grupo fazem parte do Avalanche.”

- PUBLICIDADE -

Segundo ele, o Ninho do Corvo é uma cidade irmã do clássico Under Junon, compartilhando uma atmosfera anti-Shinra semelhante ao que os jogadores só encontrarão se explorarem além da história principal. Nessa área, os jogadores poderão se aprofundar ainda mais a história do RPG, compreendendo melhor os conflitos pessoais dos NPCs e como isso afetou a divisão de riquezas nos arredores.

“Mas, por exemplo, ao ouvir as histórias do povo anti-Shinra que vive em Under Junon, você pode pensar: ‘E a área do Ninho do Corvo de que estou ouvindo falar? Talvez eu queira ir até lá e explorar e embarcar em uma aventura paralela sozinho para salvar pessoas.’ Queremos que o jogador possa fazer essas diferentes aventuras e traçar suas próprias jornadas de acordo com seus interesses.”

Jogador poderá ultrapassar mais de 100 horas jogadas

Ele também explica que o jogo terá cerca de 40 horas de gameplay apenas para concluir a história principal. Já o conteúdo secundário corresponde a “cerca de 80%” do jogo, destacando que os jogadores mais dedicados que desejarem explorar todas as missões secundárias poderão ultrapassar facilmente a marca de 100 horas jogadas.

Entre esses conteúdos secundários, destaca-se o Queen’s Blood, um mini-jogo de cartas. Embora Hamaguchi não tenha revelado muitos detalhes sobre, outros funcionários da Square Enix sugeriram que o jogo de cartas envolve estratégia e elementos de Deck Building, indicando que é mais complexo do que exemplos anteriores na franquia, como Triple Triad ou Tetra Master.

- PUBLICIDADE -

Final Fantasy 7 Rebirth estreará mundialmente em 29 de fevereiro de 2024. Ele é o segundo título do projeto remake de Final Fantasy VII e uma continuação direta de Final Fantasy VII Remake, lançado para o PlayStation 4 em 2020.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”