Final Fantasy 7 Rebirth terá uma opção de dificuldade dinâmica

Final Fantasy 7: Rebirth

Compartilhe

Um modo que desafiará os jogadores

Final Fantasy 7 Rebirth trará muitas adições em comparação ao seu antecessor. A começar pelo combate, seguido de seu mapa (que será mais amplo), suas missões e sua dificuldade.

O mais recente blog post dedicado a Rebirth, a Square Enix revelou que Final Fantasy 7 Rebirth terá uma nova opção de dificuldade, a “Dinâmica”. De acordo com o estúdio, nesta dificuldade os inimigos ficarão mais fortes conforme você fortalece sua trupe ao longo do jogo.

- PUBLICIDADE -

“Na recém-adicionada dificuldade ‘Dinâmica’, os inimigos ficam mais fortes à medida que seus personagens se fortalecem – perfeito para jogadores que anseiam por desafios constantes.”

Como bem salientou a Square, este modo trará um desafio mais justo para o jogador. Afinal, já que você evoluiu, os inimigos também estarão a sua altura.

Ademais, neste mesmo blog post, a Square revelou um vídeo de recapitulação dos eventos da primeira parte do remake, lançado em 2020, como também trouxe detalhes acerca da personalização de Chocobos, que poderá ser feita em locais específicos presentes no mundo de Rebirth.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Final Fantasy 7 Rebirth chega ao mercado em 29 de fevereiro de 2024 exclusivamente ao PS5, cuja exclusividade da plataforma será de 3 meses.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”