Five Nights at Freddy’s World removido do Steam

Compartilhe

FNAF-Wold

O jogo de RPG da série de terror Five Nights at Freddy’s, foi removido do Steam pelo seu criador Scott Cawthon. Como já dissemos aqui antes, ele admitiu ter lançado o jogo mais cedo do que o esperado, com isso Scott decidiu retirar o jogo do Steam, pois não estava contente com as análises.

- PUBLICIDADE -

“Apesar do jogo ter uma avaliação muito positiva de 87%, não estou satisfeito com as análises e classificações que recebi.” disse Scott. “Por essa razão, decidir remover o jogo do Steam, também pedi a Valve que reembolse os que compraram o jogo, independente de quanto tempo possui o jogo, todos poderão pedir um reembolso a qualquer momento.”

Scott ainda tem intenções de trabalhar no jogo, polindo e melhorando os aspectos que foram criticados negativamente pela comunidade. Quando essa nova versão ser lançado, será gratuita, essa versão finalizada e melhorada (assim esperamos), substituirá a demo disponível no GameJolt e estará de graça.

“Estou contente com o apoio de vocês e aconselho a todos pedirem reembolso no Steam, mesmo que tenham gostado do jogo, e que baixem a nova versão quando estiver disponível no GameJolt.” Concluiu.

- PUBLICIDADE -

Uma das novas grandes novidades da nova versão será o mapa global completamente em 3D. A atitude de Scott Cawthon foi honrosa, além de reconhecer seus erros, deu reembolso aos jogadores que compraram o jogo, se tivéssemos mais pessoas como Scott na indústria dos jogos eletrônicos, não ficaríamos às vezes tão irritados e indignados com atitudes de grandes empresas da área.

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”