Gears of War 4 terá modo multiplayer em TELA DIVIDIDA

Compartilhe

Gears-of-War-4

O shooter em terceira pessoa exclusivo do Xbox One entrará em fase beta ainda esse mês e o diretor de desenvolvimento de Gears of War 4, Rod Fergusson, foi entrevistado pela revista Game Informer.

- PUBLICIDADE -

Entre as perguntas, Fergusson foi questionado se haveria um modo multiplayer local com a tela dividida, uma feature clássica da franquia Gears of Wars. “Qualquer modo de jogo em Gears of War poderá ser em tela dividida”, disse Fergusson, e indicou ainda que a taxa de frames por segundo irá cair para 30, nesses modos de jogo em split-screen.

Como confirmado anteriormente, a campanha de Gears of War 4 rodará a 30 FPS e em uma resolução de 1080p. Já o modo multiplayer online chegará aos 60 FPS, porém não foi revelada a resolução do jogo nesse modo.

Fergusson ainda falou sobre a versão beta de Gears of War 4“o que você vai jogar é basicamente uma versão alpha do nosso multiplayer”, disse o diretor. “Não vai ser uma coisa totalmente polida no sentido de ser designada a ser uma demo de marketing. É na verdade algo como, ‘Hey, nós temos novas tecnologias em nossos servidores e temos novas funcionalidades e nós queremos testar em grande escala e queremos a sua ajuda.”

- PUBLICIDADE -

A versão beta de Gears of War 4 começará a ser testada em 18 de abril, já o beta aberto para os assinantes da Xbox Live Gold começará em 25 de abril. No dia 1° de maio a versão beta terá seu término. A versão final de Gears of War 4 ainda não possui data de lançamento definida, entretanto está previsto para ser lançado ainda em 2016.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”